'Eu simplesmente cansei de me importar com pessoas que não se importam comigo. Cansei de tentar amenizar as dores alheias quando ninguém sequer olha para as minhas.
Quando estive na pior, quando surtei, fiquei mal, adoeci, quem foi que bateu em minha porta e disse “oi, vim te ver”? A solidão. Quem dizia que se preocupava comigo sumiu quando eu deixei de sorrir. Nem uma ligação, nem uma desculpa mal contada.
Quando eu chorei ninguém me abraçou.
Quando eu terminei com meu namorado, não apareceu ninguém, olha só, N.I.N.G.U.É.M., pra me perguntar se eu precisava de alguma coisa, se estava bem, se queria companhia, se precisava conversar.
E tanta gente aí se dizendo minha “amiga” e tal... Quando ficou tudo bem aí apareceu gente até do quinto dos infernos pra me criticar.
Eu cansei, tá legal?
Cansei de me fazer de forte pra dar força pra quem eu amo, e ser deixada de lado quando a dor me consome.
Que se dane toda essa hipocrisia e essas máscaras mal pintadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário