É perturbador. Tenho começado a perder o controle sobre a minha própria consciência. É simplesmente assustador.
Eu poderia passar dias seguidos tentando explicar essa sensação. E ninguém compreenderia. Todo ódio, toda mágoa, todo medo, toda confusão dentro de mim. Toda tristeza, toda insatisfação, toda rejeição, toda solidão. Tenho pensado coisas horríveis e não sei bem se é culpa minha ou não. Mas eu me culpo, sempre. Por tudo. Recentemente tenho visto sombras pelos cantos, sombras de mim, o lado mais escuro da minha alma. E, sim, eu procuro diversas maneiras de chamar atenção. Infantil? Não sei. Meus olhos imploram por socorro. Só queria que alguém reparasse. Me amedronta ver meus pensamentos tomando um rumo descontrolado, traçando lógicas ilógicas, me torturando, e não conseguir voltar a realidade. Sozinha não tenho mais forças pra me salvar de mim; perturbada demais para conseguir raciocinar com clareza. Eu assumo: preciso de ajuda. Eu QUERO ajuda. Qualquer ajuda que possa me impedir de continuar caindo nesse buraco negro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário