Já disse hoje que você é lindo?

" - E hoje? ", eu perguntava com um sorriso iluminado.
Já sabendo do que se tratava, você respondia se fingindo de inocente " - Hoje o quê?"
" - Eu já disse hoje que você é lindo?"
e te via abrir aquele sorriso divertido enquanto respondia " - Não, ainda não."
Eu me aproximava do seu ouvido com delicadeza, e sussurrava, te fazendo arrepiar, "Você é lindo". Suas mãos apertavam minha cintura na força exata pra me fazer suspirar, e então eu me deitava no seu colo e você me contava sobre o seu dia enquanto percorria com delicadeza os dedos nos meus cabelos. A gente perdia a noção da hora enquanto falava de diversos assuntos e, de repente, quando meus olhos encontravam os seus, profundos, eu já estava nos seus braços num beijo alucinante. A intimidade que foi surgindo aos poucos mexeu comigo e eu sabia que você sentia falta do meu elogio diário também.
Essa rotina deliciosa me perseguia e eu contava os dias, as horas, os minutos pra te ver de novo. Eu sabia que não podia ser, mas não conseguia parar de admirar seu sorriso, não conseguia não me encantar por você. 
E agora eu tento não olhar pro seu "online" ou pr'aquela foto linda que me enviou enquanto trabalhava, mas é inevitável. Eu tento, juro que tento não responder ao seu bom dia mas você tem um imã; e quando vejo já estou derretida e de bandeja pra você.
Aliás, eu já disse hoje que você é lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário