E no final das contas eu já não sabia qual de nós dois mentia mais... A gente se usou, se enganou, se perdeu... Mas no fundo a gente se envolveu. Não os corações; envolvemos nossas necessidades e solidões. Nossas carências e loucuras. Envolvemos um pouco de do vazio das nossas vidas pra tentar tapar tudo aquilo que nos falta.
Nunca pensei que você pudesse me confundir, mas olha, você confundiu. Achei que era fácil apenas controlar você, como foi com todos os outros ao longo da minha vida, mas não foi bem assim. Quis te decifrar e me perdi. Me perdi no meu objetivo, me perdi em mim e tive que reprogramar os meus passos. Me perdi tanto, que quase achei que tudo poderia seguir um caminho diferente. Fiquei empolgada e achei que enfim poderia gostar de um outro alguém. Mas a gente continua mentindo tanto um pro outro que nem nós mesmos sabemos mais a verdade. Eu falei de sentimento, eu quis sentimento. Mas acho que não sou mais capaz de sentir o que estou buscando. Acho que não sei mais me apaixonar por alguém. E no final das contas eu não sei o que a gente quer, apenas continuamos nos perdendo no meio das nossas mentiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário