Não adianta fugir e se fazer de forte. Não adianta desviar os olhos e dizer que me esqueceu; Não adianta. Toda vez esse mesmo papo. Você foge e some e promete seguir sua vida. E eu sei que a sua vida segue, mas você continua andando em círculos. Porque todo caminho termina em uma mensagem sua no meu celular. Em um lance comigo na madrugada. Todos esses anos foi desse jeito e eu sei que você não consegue se desligar. Ah, não vem com essa de falar de liberdade quando eu sei que, de alguma maneira, você está preso a mim. Sempre foi assim.
Que se dane esse papinho de amor, porque você nunca o teve, nem eu. Não fomos feitos pra ficarmos juntos, pra todo esse lance convencional. Fomos feitos pra ter pra sempre essa história casual.
Não fomos feitos pra nos amarrar, mas eu sei que você vai voltar, não importa quantas vezes você vá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário