Procura

O mais estranho é que enquanto eu me esforçava para me envolver, e pulava de uma tentativa a outra, fracasso após fracasso, eu não me dei conta de que já estava completamente envolvida com você. Você esteve tão perto e eu não enxerguei que era sempre o seu número que eu discava pra contar dos meus problemas e meus medos mais banais.
Eu busquei o tempo todo por outras vozes, mas sempre foi a sua que me trouxe conforto até nos dias mais terríveis.
Quero fugir, mas é você que conhece minhas manias e ri das minhas palhaçadas, que me olha como se eu fosse a mais linda de todas as mulheres. Você que se encanta pelas minhas manhas, e se hipnotiza pelo meu sorriso. Sinto cheiro de problema, mas é você quem me diz o quanto eu sou inteligente e fica atento por horas me ouvindo falar. Como ir embora se é aqui que me sinto em casa? Pra onde ir se o seu olhar parece ter sido sempre o meu lugar? Eu não posso me deixar levar, mas é você que limpa minhas lágrimas quando tudo parece desabar.
Eu me encantei por outros sorrisos, me iludi por outros olhares, mas é só você que me traz paz. É sua companhia que quero em qualquer situação; Naquela festa maluca ou naquela noite quente ou no domingo chuvoso...
E então, eu apenas parei de procurar. O amor está nas pequenas coisas, o arrebatamento vem na naturalidade, é loucura achar que posso guiar meus sentimentos. Estou fadada a me apaixonar pela pessoa errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário