Chame do que quiser. Eu não chamo de vingança.

Pra fazer valer tudo que eu passei, pra fazer valer tudo que eu sofri, eu queria ver você implorando todo a adoração que um dia eu lhe tive mas você simplesmente jogou fora.
Pra fazer valer todas as noites que perdi, todas as lágrimas que derramei, eu queria ver você sofrer com a minha felicidade, que no passado só existia se você sorrisse pra mim.
Pra fazer valer a dor que eu senti quando fui obrigada a te esquecer, o desespero que eu fiquei quando tive que passar por cima de tudo o que eu sonhava, eu queria ver você sonhar em voltar no tempo, onde tudo que eu fazia era te cercar de atenções.
Pra seguir a minha vida enfim, satisfeita, eu queria me ver rir por último quando você pedisse perdão.
Eu queria o seu amor...
...Apenas para humilhá-lo e joga-lo fora, assim como você fez com tudo o que eu lhe ofereci, e te fazer querer morrer por achar que não pode me esquecer.
Pra fazer valer a maneira como eu tive que reaprender a viver, e aprender a amar de verdade, eu queria você se perdendo nos seus passos quando me visse com meu amor.
Chame do que quiser. Eu não chamo de vingança.
É apenas o meu orgulho falando mais alto, o meu ego pedindo pra ser preenchido.
Os meus lábios precisam do prazer de te dizer não para se sentirem lindos e salientes. Eu preciso me libertar dessa sede.
Eu só queria que tudo que eu chorei, e todos os caminhos em que eu me perdi, e todas as vezes que eu quis morrer, e toda a dor que me machucou, e todo o desespero que sufocou, e todas as noites que eu passei em claro, e toda a tristeza que me consumiu, e o tempo que eu tive que aguentar para poder me curar... Eu só queria que tudo isso não tivesse sido em vão, e eu enfim tivesse a minha recompensa, de ver você me querer como eu te quis, e ser desprezado o quanto eu fui, ou até mais.

2 comentários: