Magia

Eu não sei mais ler os seus olhos, e você não sabe mais olhar através dos meus.
Estamos bloqueados. O cotidiano fechou nossa mente para tudo aquilo que é simples, mas essencial.
Para aquele tipo de telepatia que a gente tinha quando estávamos em sintonia, quando entendíamos o nosso sentimento.
Hoje tudo é tão mecânico que assusta.
Eu queria poder ter de volta a nossa cumplicidade, a nossa sintonia. A sua maneira de adivinhar meus pensamentos. A minha maneira de ler nos seus olhos o que queria me dizer.
Ah, meu amor, o meu sentimento não mudou, e o meu coração ainda continua batendo por você, apesar de tão calejado. Mas a vida mudou a gente e mudou a nossa maneira de estarmos juntos. Mudou o que queremos ser um ao outro. Encheu nossa essência e nosso amor de egoísmo.
Eu não quero me conformar com isso. Não quero aceitar um amor arrastado, um amor por costume.
Quero de volta o nosso conto de fadas particular.
Ou não quero nada mais.
Ou é um amor intenso, pleno, e cheio de emoção, ou já não é mais amor.
Será que a nossa ampulheta já virou e a areia já se esgotou?
E aquela magia que nos envolvia e nos dava tanto, tanto tempo? Traz ela de volta... Eu preciso disso. Meu coração precisa.
Eu ainda te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário