Pesadelos

Meus pesadelos insistem em vir diariamente, retratando a mente de uma pessoa perturbada.

Nada de monstros ou extraterrestres.
Eu vejo coisas reais. Vejo pessoas e normais e sinto sensações reais.
As vezes eu me perco no limite entre a realidade e a fantasia.
Meu coração me diz que algo está errado. Nas minhas noites de sono, em meio a traíções, bandidos, fugas, viagens, medo, percas e mortes, você tem sido sempre vilão. Nada de você aparecer de repente para me salvar ou me confortar, como nos filmes. Nada do príncipe salvando a mocinha. Você sempre me abandona, me ignora, foge ou ri,sarcástico, de mim. Nada de sonhar com contos de fadas. Meu subconsciente tem medo de você. Os sonhos não são mesmo o retrato do subconsciente?
Talvez você tenha se tornado também o vilão da minha vida real, e só meu consciente ainda não percebeu. De uma forma mais clara, talvez o meu amor exagerado por você tenha se tornado o vilão, o meu pesadelo mais constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário