03/08/2010

Hoje é meu aniversário de 18 aninhos.
Aos olhos da lei, já sou adulta.
Mas meu coração é ainda tão inocentemente adolescente.
Eu não estou ficando mais velha hoje. Eu fico mais velha a cada dia, a cada hora, a cada minuto. Eu mudo devagar, e hoje apenas se completa mais um ano de aprendizado.
Eu não sei dizer se muita coisa mudou, ou se nem tanto assim. Tão lentamente, cada minuto vai me dando uma lição, e ao fim de todo um ano, não sei dizer ao certo o que está diferente em mim.
O tempo passa depressa, e antes que eu me dê conta, já se foram muitos anos e já é hora de crescer e ser responsável.
Presentes? Ganhei muitos. Ganhei milhares. Ganhei Saúde, ganhei família, ganhei o carinho de cada dia dos meus pais e sua dedicação, ganhei o amor que sinto, o amor que recebo, ganhei o alimento de cada dia, e minhas pernas e meus braços e meus ouvidos e meus olhos... Ganhei tudo o que sempre precisei. Ganhei amigos, ganhei conhecimento, ganhei experiência. Ganhei a vista a essa natureza maravilhosa. Ganhei diversão, paz, sonhos e realizações. Ganhei o Jeferson *-* shaushausa
Eu ganhei essa vida que levo e que amo, afinal.
Que eu ganhe agora toda a maturidade e a responsabilidade que vou precisar na minha jornada.

Parabéns pra mim né? kkkk'
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário