Desinteresse


Você só se preocupa em exigir. Exigir que eu fale, exigir que eu explique, que eu não chore... Exigir que tudo esteja de bandeja pra você entender e pronto.
Se você se importasse eu sei que procuraria. Eu sei que entraria em meu blog todos os dias procurando decifrar todos os sinais. Se você me amasse como diz, me estudaria, cada gesto, cada expressão, cada palavra, cada gosto.... Eu sei que estudaria.
Se você se preocupasse com meu sentimento, seguiria os rastros, evitaria me perder, tentaria encontrar onde foi que tudo começou a se desencaminhar.
Se você se importasse cuidaria...
Eu sei que quando a gente ama a gente se liga nos detalhes, a gente procura pistas, eu sei.
Eu sei que a gente entra no orkut, no blog, no twitter, no formspring, no facebook, no badoo, no tumblr, em tudo que tiver e todos os dias, todos os momentos se possível.
 Mas você não se interessa.
Nunca se interessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário