Doente

Estou terrivelmente doente. Doente da alma. Doente do coração.
As pessoas não gostam de pessoas assim. Elas querem amigos, companheiros e namorados felizes, saudáveis e de bem com a vida.
Mas eu não escolhi me sentir assim. A vida me tornou essa pessoa interiormente mofada e rancorosa. Isolada e revoltada com tudo o que eu enxergo de mal todos os dias, por todos os lados. Me sinto um pouco cansada de toda essa dor, e gostaria de ser um pouco mais tolerante com aquilo que todos sabem que existe mas encontram uma forma suportável de conviver. Eu sei que o mundo não vai mudar. E nem as pessoas. Eu sei que tudo é como é e eu não tenho que concordar nem discordar. Apenas que aceitar.
Mas eu estou doente. Doente de ódio. Doente da lembrança.
E na verdade eu só queria um pouco de paz ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário