Meu palhacinho *-*

Eu sei que as vezes eu me irrito com seu jeito, mas... porque? Se eu me apaixonei mesmo foi por esse seu jeito palhacinho de ser...Se eu descobri que do seu lado eu posso ser criança e ser feliz, porque você não tem todo aquele pudor e frescuras que eu não tenho. Você gosta de brincar, gosta de sorrir, gosta de fazer as pessoas sorrirem e também de chamar atenção. Eu sei de tudo isso e mesmo que alguns vejam como um defeito, eu acho a sua maior qualidade. Aquela que me manteve ao seu lado quando pensei que o amor não ia aguentar todas as dificuldades. Aquela que mais nos uniu e nos fez amigos acima de tudo.
Eu sei que as vezes não estou em clima de brincadeira e você vem com todas essas graças e eu me aborreço, mas... porque? Se são essas graças que transformam meu dia rancoroso em sorrisos, que vertem meu rosto triste em um riso contido tentando me fazer de brava pra você. E agora eu vejo a magia disso, porque eu descobri que nem sempre se pode responder a uma cara séria com outra cara séria, pois isso daria em tragédia e um dia nublado, e isso me fez muito melhor.    Eu sei que a vida e as pessoas são cheias de altos e baixos, mas agora também sei que foi exatamente por essa pessoa que eu me encantei. Assim, com todos os defeitos e qualidades. Foi por você inteiro que eu me apaixonei. E é você desse jeito que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário