Mundo Platônico... Porque a realidade assusta.

Os MEUS medos a as MINHAS ilusões, o meu modo completamente pessoal de ver a vida, estão presentes no meu mundo platônico. Uma realidade interna onde eu procuro me esconder e exponho todas as minhas fantasias e pensamentos. Onde eu me sinto solitária, mas segura.
No meu mundo platônico eu enxergo o que eu quero enxergar. Eu me relaciono com meus sentimentos da minha maneira, e não da maneira conveniente.
A realidade, com toda a sua violência, falsidade, egoísmo e ambição... Essa sim, assusta. E não só a mim.
A realidade é fria, pessoas que se ferem, pessoas que se odeiam, pessoas que passam por cima dos sentimentos alheios por ganância.
A realidade é difícil, pessoas passam fome, pessoas batalham por um lugar para morar, pessoas adoecem e morrem sem qualquer atendimento.
Essa realidade onde eu ainda acredito no amor, e me arrisco a acreditar que ainda restam pessoas de bom coração, é um campo minado, temos que admitir. Alguns passam ilesos, mas a maioria leva alguma consequência.
E ainda assim, a vista vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário