Esperança


Eu sei que eu pisei na bola e eu te juro que eu nunca me perdoei por isso. Eu nunca me esqueci dos seus olhos tristes, e também nunca vou estancar a ferida que ficou por ter pulado fora do melhor sonho que já tive.
Eu lamento não poder influenciar as escolhas das pessoas, mas eu imagino todos os dias como seria a nossa vida... Não consigo tirar da cabeça que seria a continuação do conto de fadas, de tudo o que a gente sonhou um dia pra nossa amizade. Seria quase perfeito. Eu realmente gostaria de ter nas mãos a capacidade de interferir nas suas escolhas. Já tive um pouco disso um dia, mas hoje não me resta mais nada. E talvez seja mesmo um castigo para sentir na pele a dor de uma decisão alheia que muda nossa vida. Que maltrata nosso coração.
Só me restou a esperança inútil, sentada na beira da estrada dos meus pensamentos, solitária e burra, sonhando com mais um ano perfeito, ou quem sabe quatro...
Você sabe que dessa maneira podemos ser felizes, temos nossa vida, nossos amigos e nossos namorados, mas eu sei que você também sabe que juntas seríamos completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário