Dói saber que todos os nossos planos... Que eu joguei todos eles pela janela. Que eu te fiz indiferente e sou inteiramente responsável por essa dor. E que separei nossos sonhos e agora estou perdida.
Você foi um pouco meu e isso me conforta, mas as suas duras palavras me deixam atordoada.
Eu quase enlouqueci na sua ausência. Eu pensava todos os dias em algo que te fizesse voltar, que te tornasse de novo real.
Então sua voz me deixou meio estática, extremamente, loucamente feliz.
Mas meu coração sussurrou que era . Que nada seria como antes e que nunca mais sonharíamos juntos. Isso me feriu e eu senti que desde o começo fui eu a culpada de tudo, quem fez tudo errado e menosprezou um sentimento.
Ao menos você existe. Isso me mantêm respirando, com fé. Esperança.
Por favor, mantenha-se assim, real.

(POST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário