Hoje eu me levantei, e sentei em frente ao computador. Nada pra fazer, ninguém online para conversar, e vim para o blog. Nenhuma inspiração também. Então resolvi ler outros blogs e quando me deparei com um post, eu fiquei estática. Era como se fossem suas palavras, era tudo o que você diria, é tudo que imagino que você ainda diria. E eu chorei. Sim, não tenho medo de dizer que eu chorei, e choro sempre de saudades de você, e meu coração abriu a ferida e veio tudo a tona. Eu só gostaria que você soubesse que eu te amo muito, pequena.
Aqui está o post, e eu sei que você vai entender cada palavra.


"Ontem recebi uma mensagem de uma amiga, que dizia: Saudade. Depois que li sorri e lágrimas vieram. Surgiram porque a saudade é recíproca, porque a saudade dessa amiga para comigo, é a mesma que eu sinto por ela.
Um dos motivos de eu me sentir triste as vezes ( ela sabe do que estou falando ), é porque eu sinto saudade dela; ela não sabe disso. Porque, por mais que nos falemos todos os dias, eu sei que ela está longe e com outras pessoas que vão virar amigos dela. Que a fazem rir, que as deixam bem na sala de faculdade. 
Eu sei que algumas pessoas acham bobo isso, as vezes até meio ridículo, mas nossa amizade veio se fortalecendo muito de um tempo pra cá, e isso me deixa muito feliz. Saber que posso contar com ela, que posso contar com o abraço amigo quando eu precisar chorar. Que vou ter o puxão de orelha quando eu fizer alguma besteira. Amiga que eu posso contar sobre aquele rapaz, posso chorar sobre aquele rapaz ou apenas desabafar sobre qualquer, qualquer, qualquer coisa.
Eu faço tudo o que posso pra tirar as coisas ruins da cabeça dela, para a fazer ficar feliz. Me sinto mal quando não consigo a fazer sorrir ou quando ela entende errado alguma coisa que eu digo e então ela fica quieta, calada. Eu gostaria de poder estar ainda estudando com ela e a fazendo rir com algumas idiotices, com algumas palhaçadas ou conversando por papel e tomando bronca do professor. As vezes eu acho que ela esquece que a amizade dela é muito importante pra mim. Sei que nem sempre demonstro a minha amizade quando é preciso, mas não é por isso que não existe. Mas eu acho, e espero, que ela tenha total idéia de que sua amizade é importante para mim e do quanto quero o seu bem. Sou amiga, irmã, anjo protetor. Eu estou aqui e vou estar sempre que precisar, e quando não precisar.
Á minha amiga - , que some e nem deixa rastro."



(http://inexpugnavelmentemeu.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário