Você disse.

Você me disse que estaria comigo.
Em tantas horas de raiva ou mágoa eu desacreditei das suas palavras. Em tantos momentos eu me senti sozinha e ignorada...
Mas você está aqui. Você disse que estaria. E com toda cautela e determinação, lida com problemas que outros há muito teriam ignorado e deixado para trás.
E por mais que surjam novas barreiras, você continua aqui, segurando a minha mão, sempre me dizendo que tudo se faz em nome do amor.
Numa noite fria você me abraçou e me acalentou em seus braços, com todo o carinho que eu esperei a vida toda encontrar, e me disse com calma que vai cuidar de mim. E eu quis sempre, sempre cuidar de você.
E então eu ouvi ressoar no meu ouvido 'eu te amo'. Mas não ouvi seco, sozinho, ressoou macio e confortante, de carona nas suas atitudes tão doces.
E eu não senti vontade de dizer que eu te amo. Eu apenas senti isso e prometi a mim mesma te provar a cada dia com atitudes tão doces e compreensivas como as suas.
Eu não poderia explicar aqui a sensação que seu abraço me passa... O seu cheiro, o seu calor, o toque das suas mãos no meu rosto... Tudo isso me dá uma paz... E me faz querer mais e mais estar com você. Me faz querer sempre te amar dessa maneira tão apaixonante.
Ah, meu bebê... Te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário