Sem você aqui pra me dizer que eu sou forte, eu descobri que eu sou fraca. Descobri que sou carente e meio anti-social, e que tenho sonhos tão grandes e tão pouca força para realizá-los...
Eu sou tão pequenina para esse mundo tão grande, e as vezes me sinto tão desprotegida.
Eu me acomodei com o mundinho bom em que vivi, longe das maldades, cheio de tanto amor e tanta amizade, com muitas pessoas à minha volta, me segurando sempre que caísse, e compreendendo todas as minhas atitudes idiotas.
Mas a vida não é assim. Demorei muito pra entender que não posso me jogar sem conhecer o terreno, que não posso confiar nas pessoas, que as pessoas mentem, fingem que compreendem, usam e maldizem.
Agora me sinto perdida e sozinha. Descobri que sou fraca e não tão cativante quanto pensei. 
E descobri que de agora em diante, sempre vou estar andando em um campo minado. E tenho que aprender a lidar com isso da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário