Eu posso ver o fundo do poço, ali, bem perto, posso até sentir seu cheiro. Falta pouco.
Existem dias em que eu olho para cima e desejo subir, mas em dias como hoje eu simplesmente quero me entregar, e sentir a queda até o fim. Em dias como hoje eu quero simplesmente que tudo acabe logo, o mais rápido possível. Sinto vontade de não me levantar mais, de ignorar tudo e ficar assim, apenas respirando, sem ter que viver.
Existe ainda uma pequena força, uma pequena dose de responsabilidade, de medo, que me diz pra tentar, pra lutar, pra continuar de qualquer maneira. Mas receio que ela não seja suficiente, que seja fraca demais. Pouco a pouco eu vou abandonando tudo o que já me foi essencial. Os estudos, os amigos, a vaidade, os sorrisos, nem os sonhos permaneceram. A cada dia uma nova dor e um prazer a menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário