'


Mas será possível que você nunca aprenda? Aprende, garota, aprende, deixa de ser burra. Se ele não se importa, que diferença faz você explicar? Se ele não liga, chorar só vai aumentar mais o desprezo. Se ele não gosta, tentar dar carinho só vai acentuar o tédio dele.
Pára, minha filha; questionar e discutir só vai te fazer sofrer ainda mais. Só vai te mostrar cada vez mais o desprezo dele e isso vai doer. Deixa a ferida quieta. Pára de mexer, PARA!
Se valoriza, vai embora, sofre sozinha, mas não sofre na frente de quem vai te ridicularizar. 
Não faça questão de manter do seu lado alguém que só vai te magoar. Para de tentar, de se arrastar, de lutar por uma coisa que não vale a pena. O legal de ter o carinho de alguém é quando é tudo espontâneo. 
Para de querer justificar tudo. Ele pode não ter te deixado, pode não ter te desrespeitado, pode ter te deixado participar da vida dele, mas ficar ao lado de alguém que não te ama é se machucar todos os dias. Porque os olhos revelam tudo. E os seus olhos vão absorver tudo, a cada dia da sua vida. Tira essa esperança idiota da cabeça. Se não te ama agora, não vai te amar nunca. Você faz tudo por ele e os homens gostam disso. Gostam da segurança, da comodidade. Mas não da trouxa que oferece tudo isso.
Então vai, menina, deixa tudo isso pra trás. Se vai sofrer de qualquer forma, ao menos não deixa ninguém ficar pisando no seu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário