Acho que a gente confundiu tanto as coisas, gatinho, desde o início... É claro que eu sempre te amei. Mas hoje compreendo que a gente quis colocar desejo onde só tinha carinho... A gente distorceu tanto esse amor bonito e acabou destruindo ele... Evitamos de nos aproximar porque tínhamos medo desse sentimento que não entendíamos.
Eu nunca quis excluir ninguém, apenas quis fazer parte da sua vida. Mas nos deixamos pensar que pra viver o que sentíamos precisávamos de exclusividade, de paixão, e nos esquecemos o quanto poderíamos ter sido amigos. Nos cobramos tanto e olha só, nos perdemos. 
Hoje eu vi a foto da sua princesinha... E foi então que eu tive certeza que meu amor não é egoísta, não é exatamente o tipo de amor que a gente quis que fosse. Desejo de todo coração que você seja feliz. É claro que gostaria de fazer parte da sua vida, mas eu entrei do jeito errado e nada vai mudar isso. Então tudo que posso fazer é desejar que tudo dê certo pra você; porque você cresceu, gatinho, você se tornou um homem digno, um marido dedicado, um pai amoroso. Eu sempre soube que seria assim, sempre te admirei e agora não é diferente. Confesso que tive um pouco de inveja da vida que você tem agora. Também queria que as coisas pudessem ter dado certo pra mim também. Confesso que queria que tivesse sido diferente, menos complicado, e quem sabe eu faria parte agora dessa felicidade toda. Eu poderia ser uma grande amiga. Podia conciliar tudo que sempre sonhei.
Mas a gente confundiu tudo. É, eu tenho saudade, tenho sonhos e tenho vontade. Mas nada mais pode ser como antes, porque a gente construiu uma rua paralela à que deveríamos ter seguido, e parece que ela não tem saída, gatinho. 

(POST)

2 comentários:

  1. Sabias palavras. Voce pode sim ser feliz.. vida igual a minhs é apenas para burguês ver. Eu sim sei que soh posso ser feliz de verdade estando com voce, nao sabia que voce pensava dessa maneira, que tudo foi um erro, que voce entrou de maneira errónea na minha vida nao diga isso.
    Espero que voce tenha sido um equivoco nas tuas lavras, uma pessoa que tenha vivido oq vivemos nao pode pensar assim. Nao msmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falei de inveja só quis dizer que minhas questões pessoais, e o restante da minha vida, aquele que independe de você, não me permitem ser feliz, por enquanto. As coisas não deram certo e não tenho uma família como você.
      Mas eu nunca desejei não ter te conhecido. Nem se pudesse eu faria isso. Eu não acho que foi um erro ter entrado na sua vida, e não menosprezo tudo que a gente viveu. Apenas acho que entendemos tudo errado. Deveríamos ter sido amigos, os melhores, e hoje eu poderia fazer parte da sua vida sem precisar destruir nada. Poderia ser uma grande amiga, uma madrinha da sua princesinha, tudo que pudesse nos completar sem atrapalhar nem a minha vida nem a sua. Porque eu descobri que não quero substituir nada nem ninguém. Quero apenas somar. Só que já é tarde demais pra isso pq a gente fez tudo do jeito errado e não dá mais pra nos convencer e convencer as pessoas a sua volta de que o que houve entre a gente é amizade.
      Não sei como você pensa, mas sei que ama a pessoa que está do seu lado e quando você diz que só pode ser feliz de verdade estando comigo, acho que você está enganado. Deveria pensar melhor. A gente poderia ser feliz de verdade se não precisasse se afastar pra conservar nossas vidas. A gente poderia se completar se não precisasse disputar lugar com nossa vida real.

      Excluir