" (...)Vivemos num mundo de carências e encontrar alguém que te faça companhia porque quer estar do lado pra ouvir sua voz, sentir sua presença ou só sentir seu cheiro ali pertinho é bem raro. E cara, o cheiro dos cabelos dela eu sinto desde aquele abraço. 
Já passei daquela fase de adolescente e fantasias amorosas. Mas quando gosto de alguém, gosto pra caralho, amo pra caralho mesmo. Então não vale atravessar meu tempo sem algo perto. Bem perto. 
Duas pessoas não precisam de uma receita do mágico de Oz pra se juntarem. Elas só precisam se gostar. Elas só precisam querer estar perto. Elas só precisam se beijar na escada rolante do shopping ou saber como andar de mãos dadas na rua(...) "

3 comentários:

  1. Ola mocinha!
    Obrigado pelas considerações. Nem sempre tenho tempo de visitar outros blogs. Mas você, pela sua visita não poderia deixar de vir conferir. Obrigado por creditar ^^
    Meu nome é Rafael Ramos, mas fica só o Ramos mesmo porque eu gosto mais kkkkkkkk
    Seus textos também são muito bons. Parabens pela estrutura que criou aqui, ficou super bacana.
    Felicidade e paz pequena!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu alimentei o ratinho '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom, ele tava quase morrendo de fome, coitado *-*

      Excluir