E eu sei que você vai desejar meu sexo. É, ao menos vai sentir falta de alguma coisa. Mas quando você sentir isso, por favor, sinta calado; Sinta, pense e queira, só não se aproxime de mim. Porque quero alguém que não possa preencher esse desejo com um outro corpo qualquer. Eu quero alguém que sinta falta do formato do meu rosto, do brilho dos meus olhos, alguém que sinta falta da curva do meu sorriso e da maneira como escolho as palavras. Quero alguém que sinta falta da minha companhia nas tardes quentes, do som do meu suspiro nas madrugadas frias, das minhas piadas sem graça, do meu jeito de agir, do meu cheiro único. Quero alguém que não possa preencher meu olhar com outro qualquer. 
Talvez você fale meu nome na hora errada, ou não; mas não me conte sobre isso. Fique com seu desejo e seu sentimento limitado. Quando você sentir falta das noites esporádicas e mascarar essa saudade de paixão, fique exatamente onde está: longe. Porque eu quero alguém que sinta falta do sentimento integral. Falta da minha companhia nas festas, do meu riso quando toca minha música favorita, alguém que sinta saudades de se divertir comigo, de apoiar e ser apoiado, da cumplicidade, do amor. Quero alguém se se sinta mais completo do meu lado, que faça questão de mim de verdade.
Então quando sentir saudade das noites de sexo, lembre-se de que tenho necessidades muito maiores. Eu sou um pacote: as qualidades vem com os defeitos, e os momentos bons vem com os ruins. E eu preciso de alguém que me ame em ambos pra realmente me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário