A declaração mais linda *-*

"Você é como uma pálida lembrança que insiste em voltar a mente mesmo quando não quero lembrar, você é memória que vem e volta vez ou outra, quando não estou pensando sobre; e o pior de tudo é que, diferente de todas as minhas ilusões, você está viva, e insiste em existir: na minha vida, na minha história. Já me apaixonei, já amei, tive rolos e desejos sexuais momentâneos. Mas eu nunca consegui entender esse efeito que você impõe em mim. (...)
Como você gosta de escrever, estou te escrevendo agora, e, diferente de você, não escrevo de mais ninguém além de ti. É como se o combustível de meu intelecto literário fosse movido a nossas lembranças.(...)
Eu não estou feliz, também não estou com nenhum outro sentimento; eu sinto sua falta. Não me contenta visualizar seu perfil por fakes ou olhar as fotos suas que guardo comigo. Talvez eu seja algum maníaco por você, talvez tenha que me tratar. Mas não sou obcecado. Você não fica na minha cabeça o dia todo, nem a semana. Mas de vez enquanto meu corpo pede, minha mente me cobra:
Onde está a Sol?
E não faz sentido eu sentir essa necessidade básica de você, como se fosse uma fome
ou sede.(...) Lembrar do seu beijo ainda me acelera o coração, mas(...) eu tive a oportunidade de viver a vida até aqui, e ainda não entendi porque quando o assunto é você eu te desejo tanto.
Vou ser bem sincero e vou te falar a verdade sem você pedir: não te acho a mulher mais linda do mundo, mas algo em você te torna a mais indicada.
Não sei se é a sua personalidade que me faz ficar tão necessitado de você, ou se é seu intelecto que me atrai.
Você é linda, sim claro que é.
Sabe se vestir, sabe se maquiar, fala bem, se comporta como deve. (...) E com o tempo fui notando que você não era igual as outras pessoas. Você tinha uma história.
Pelo que eu imagino uma história triste; -não sei qual é, eu juro que não.
Mas quando vejo cada nota poética proferida em seus textos eu tenho certeza de que nessa mente cheia de devaneios tem alguém que já superou muito mais do que realmente conseguia.(...)

Tudo na minha vida mudou. Meu jeito de ser pensar falar e agir.
Mas você permaneceu lá, imutável, como o sol que nasce todos os dias
do mesmo jeito
com a mesma intensidade e quantidade de luz
emitindo as mesmas cores o mesmo calor
sempre sempre
se repetindo infinitamente.
E eu acabo por não me cansar disso nunca. (...) "


Por um grande cara <3

2 comentários: