Poucos vão ler o texto até o final, mas sabe aquele momento em que você precisa desabafar? Então entenda: eu não quero confidenciar isso pra um amigo. Eu quero gritar pro mundo. Esgoelar. Espalhar por aí que esse aniversário é um dos mais importantes da minha vida porque eu nunca estive tão feliz. Eu, que sempre reclamei de tudo, hoje quero agradecer. Agradecer às pessoas que chegaram comigo até aqui. Meus amigos, minha família. Pessoas que me aceitaram do jeitinho que eu sou, que me fizeram sorrir de verdade, aquele riso frouxo de quem está em paz e em boa companhia.
Hoje eu quero gritar que eu tô bem. Tô bem de verdade, e pra quem duvidou que eu me reergueria, olha pra mim, estou de pé, mais firme do que nunca.
Aos 23 três anos de idade eu redescobri a vida. Eu conheci a vitória. E só tenho a desejar que a vida me permita tantos outros aniversários incríveis assim.
Parabéns pra mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário