Eu poderia...

- Eu poderia parar e ficar simplesmente te olhando, mesmo que você não fosse meu, só para encontrar seu olhar e ver seu sorriso...
- Eu poderia cruzar os dedos para que chovesse naqela tarde em que estávamos caminhando, só para te roubar um beijo na chuva...
- Eu poderia desejar que a luz acabasse por horas, só pra que a gente sentasse no meio fio e olhasse as estrelas...
- Eu poderia pedir que o carro estragasse no meio da estrada, para que se prolongasse meu tempo do seu lado, e a gente tivesse histórias pra contar...
- Eu poderia querer que a gente se desentendesse só pra sentir o encanto da reconciliação...
- Eu poderia desligar meu celular e esquecer os compromissos, só pra sentar na grama ao seu lado, pra passar o dia sob o seu abraço, sem me lembrar de mais nada.
- Eu poderia me apaixonar de novo, mesmo depois que tudo parecesse igual e rotineiro...
- Eu poderia seguir com você pelo mundo afora, sem metas nem juízo...
- Eu poderia matar aula simplesmente pra ficar do seu lado...
- Eu poderia pedir a Deus que me fizesse te amar, se o meu caminho tivesse sido diferente.
- Meu coração poderia desejar que esse amor durasse pra sempre, se eu não soubesse que ele vai durar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário