Sua Aparição

A chuva caía fina e delicada, deixando suas gotículas nos meus cabelos...
Me aconcheguei dentro da minha blusa, colocando o capuz sobre a cabeça e desejando sumir dentro dele.
Com passos apressados, seguia de braços cruzados, indiferente ao movimento em minha volta. Só queria chegar em casa, me deitar, me aquecer, e viajar nos meus pensamentos.
A cabeça cansada das aulas tediosas que acabava de assistir.
Nenhuma esperança. Nenhuma expectativa. Somente uma sensação de solidão no peito.
Mas meu coração sentiu, e meus olhos olharam, então eu vi você. Um frio passou pelo meu estômago e meu coração acelerou a pulsação. Era só você, pra quê isso tudo ? Não sei, mas o sorriso saltou involuntariamente no meu rosto, entendi o seu convite, e pulei pra dentro do carro, agora finalmente me lembrando de correr da chuva que engrossava.
O encanto tomou conta de mim, era como se eu não te visse há séculos. Enquanto eu observava a água escorrendo pelos vidros, senti o corpo vibrar quando você me chamou de amor.
Incrível como sua aparição mudou tudo dentro de mim em segundos.
A minha noite estava salva, o meu dia estava salvo, a semana inteira tinha sido salva pela sua mão pegando na minha.
E nem preciso dizer que pareceu salvar a minha vida inteira com um beijo.
Era a emoção de um primeiro beijo com a sintonia da experiência...
Com o barulho da chuva, me deitei no seu colo e suas mãos correram lentas num cafuné, enquanto me perguntava sobre o meu dia, eu flutuava leve...
Você é a minha salvação, o meu alicerce, tudo aquilo que eu mais preciso.
E o carinho que você me dá, só você sabe me dar, só você sabe adivinhar os meus pensamentos e necessidades de maneira absurda.
Era como um primeiro encontro. O encanto, a paixão, os pulos que o coração dava.
Incrível como você me faz tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário