Para Ela

Eu não sabia ao certo como seria te encontrar.
Não sabia se eu deveria analisar como estava essa amizade depois de algum tempo sem contato, ou se deveria me jogar com tudo antes de mais nada e matar a saudade.
Mas as coisas fluíram naturalmente logo que vi seu rosto sapeca sorrindo pra mim.
E ali estava então, a minha melhor amiga de sempre, aquela mesma que tantas vezes consolou meu choro ou riu a minha gargalhada.
Eu não pensei em mais nada, corri pro abraço e foi tudo tão simples.
Então eu entendi que nada muda o que você é pra mim.
E nada muda o que eu sou pra você.

Você está comigo sempre que preciso, e mesmo quando não preciso, ali está você, sempre pronta para inventar uma nova aventura pra gente viver.
Você faz planos comigo, aqueles mais loucos, e também aqueles racionais, e até os que dão certo (kkk).
Você me acompanha até mesmo na dor, aquela que fez a gente amadurecer muito de 3 anos pra cá.
E a gente faz os livros, as músicas, os recreios, as aulas, a praça (e as pracinhas), as fugas, as manhãs de domingo, as tardes de segunda terça quarta quinta sexta e sábado (rsrs), os filmes, as aventuras, as risadas, os choros, as paixonites, os amores, as danças, as paródias, os conselhos, as descobertas.. ah, a gente faz tudo isso valer muito a pena.
Seria até injusto se eu te dissesse que esse post é seu. Porque todos os meus posts, e toda a minha vida do dia que te conheci até hoje, de certa maneira é toda um pouco sua.
Você me dá a mão, me dá colo, me dá carinho, e também me dá bronca, me dá choque de realidade...
Você me dá segurança quando parece que meu mundinho tá desabando, e me deixa te cuidar quando o seu parece se perder, e eu me sinto honrada de poder cuidar de você, de poder te ajudar...
Poxa, não é a qualquer hora que a gente pode de repente cruzar com alguém assim... A gente combina em tudo, temos os mesmos gostos, as mesmas idéias, as mesmas vontades... Não é a toa que temos milhares de músicas nossas...
E mesmo quando longe, tudo continua acontecendo no mesmo ritmo pra nós duas, porque nossas decisões e sentimentos são praticamente iguais.
Com você eu tenho o melhor riso, as melhores brincadeiras, as mais divertidas histórias, com você eu me sinto bem e fico muito, muito feliz.

1 ano você encontrou o Lucas, e também há 1 ano, eu encontrei o Jeferson. E me lembro de como a gente tinha medo deles não se darem bem (rsrs) ou de isso afastar a gente. Mas o destino nos deu o presente da união de nós 4, e mesmo com alguns problemas, temos o privilégio de continuar com a nossa mesma amizade.

A gente escreveu juntas um LIVRO, e escreveríamos muitos outros se fôssemos contar cada pedacinho das nossas vidas e aventuras.
Você viveu comigo o melhor e mais inesquecível FILME DE TERROR...
Você partilhou comigo aqueles códigos, que a gente continua criando até hoje para nos divertir...
E eu não seria capaz de contar aqui tudo que a gente fez juntas, ou tudo que você é e sempre vai ser pra mim, mas eu queria te dizer que as vezes nem acredito que você é real, que você é minha amiga, e me dá todo o valor que eu dou a você.

Eu não sabia muito bem se deveria mesmo dedicar um post a você, pois ele pode não ter sido muito bem escrito e não passar tão bem a mensagem que eu quero passar. Não tinha certeza sobre escrevê-lo, porque ele nunca seria tão grandioso a ponto de decifrar todo meu amor por você.

Mas como eu sei que você me entende, como sempre entende, e você entende, eu te dedico este post.

Obrigada por tudo, minha pequena, minha fubanga, minha pititica, minha Best'a, minha seborreia, minha melhor, minha anjinha...
Obrigada, Sarinha, por existir.
<3

2 comentários: