Ilusão

Eu tento me enganar porque queria que fosse assim.
Mas no fundo eu sei que não é. E desta vez não vou cansar de repetir isso a mim mesma,
e vou repetir que você não me ama mais até acreditar realmente nisso e parar de me iludir.
Não faz mais sentido eu viver de minhas mentiras, não faz sentido me basear em ilusão.
Como eu fui burra em me deixar levar e entregar a minha vida em suas mãos...
Como eu fui inocente em tentar por tanto tempo salvar esse amor...
Que amor ? O meu ? Esse sim precisa de salvação.
E não o nosso, que de nosso já não tem mais nada.
Amar sozinha não dá pé.
Dessa vez eu quero ser forte o suficiente para me vencer. Para me impedir de acreditar de novo em tudo que tem me feito fugir da realidade, para não me deixar enfeitiçar por você. 
Porque, sim, o amor sempre enfeitiça e tira a razão.
E como eu pude ser tão vulnerável e permitir que eu te amasse?
Eu quero ser forte o suficiente para aceitar o fim do seu sentimento.
Deixo me levar agora por essa febre de raiva, sim, febre, pois ela esquenta o meu sangue e me encoraja a tomar atitude. Ela só me traz a tona tudo o que fica escondido no meu subconsciente, e que a paixão me impede de acreditar.
O desgaste levou tudo ao abismo, e eu passei tanto tempo tentando segurar todo aquela grandiosa felicidade apenas com minhas duas pequenas e frágeis mãos, tentando evitar de deixar cair,
mas eu não sou forte o suficiente para isso, tudo escapou e vai caindo, e eu olho para meus dedos sem querer acreditar, ainda entorpecida pelo susto.
Eu não vou mais me enganar, porque não vou mais querer que seja assim.
Porque estou cansada de viver da minha imaginação, da minha vontade,
eu quero poder respirar realidade, mesmo que por enquanto ela seja assim: triste e dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário