Quebra Cabeças

Eu tenho sido um pouco contraditória. Mas estou vivendo uma fase de transição, e acho que todos têm o direito de, em algum momento como esse, embaralhar os pensamentos para tentar reorganizá-los.
Assim como se joga no chão todas as peças aleatórias de um quebra cabeça, e tenta montá-las, uma a uma, testando o encaixe pra ver se a figura faz sentido.
As vezes uma peça some, e fica faltando aquele pedaço pra tudo se encaixar, mas se você procurar com atenção, ali está ela, em meio a peças velhas de outros quebra cabeças.
As vezes, quando se chega na metade, percebe-se uma peça no lugar errado, ou uma fileira inteira, e todas elas são jogadas novamente no chão, e recolocadas pacientemente.
Os pensamentos são assim. Confusos e desencaixados. Cabe a você descobrir a ordem que faz sentido, e para isso, você tem o direito de errar, de testar várias peças em um só lugar. Você tem o direito de jogar tudo pro alto, se achar que está errado, de mudar seus conceitos, e de ter toda paciência que você precisa.

2 comentários:

  1. [Perfeito}
    A melhor explicação para as coisas incoerentes que sentimos ou fazemos, incoerência essa qu
    e se mostra necessária noutras situações da jornada.*-* amei

    ResponderExcluir