Ah, eu te adoro, seu atrevido S2

Como é que você se atreve a me enfeitiçar assim e me fazer feliz, depois de fazer com que eu pensasse milhares de objeções para esse nosso amor?
Como é que você sorri pra mim, assim, com esse sorriso aberto, e irradia essa luz em minha alma?
Me explica como você consegue dançar comigo e fazer o resto do mundo sumir...
Como você abre seu coração pra mim e deixa transparecer nos seus olhos a sua vontade de ficar ao meu lado?
Como é que você tem coragem de dar um tapinha na minha testa só pra me ver fazer carinha de raiva, e depois me dar um beijo e me chamar de meu amor?
Como você consegue ser tão implicante e ao mesmo tempo tão fofo?
Me diz, como é que você consegue piscar pra mim assim, me fazendo rir e querer correr pra você?
Meu Deus, como você se atreve.... Como você se atreve a ater a minha vida em suas mãos?
Você não tinha o direito de me fazer me sentir assim depois de todas as promessas que eu me fiz.
Mas eu não ligo mais.
Não ligo se eu sofri, e não ligo se isso vai acabar; eu vou usufruir dessa sensação enquanto eu puder, eu vou me deixar levar até a correnteza parar.
Porque nada no mundo paga ou apaga o sorriso que eu dou quando você me abraça forte.
E nada imita o seu jeito de me fazer rir, o jeito só seu de me fazer feliz.

2 comentários:

  1. Atrevido
    Como vcê teve coragem de roubar o que eu guardava tão bem?
    Devolva meu coração!*-*

    ResponderExcluir