Vício

Cometi o maior erro...
Como você fosse uma droga, fui consumindo lentamente, aos poucos, sem medir a dependência que ia se formando, mas a sensação era ótima, e tudo me levava a continuar.
Tudo era perfeito, tudo flutuava, o mundo era rosa e azul.
Mesmo quando as coisas começaram a se agravar, ainda tinha aquela sensação que me aliviava, aquele instante mágico para valer por tudo.
Tudo era fosco, cinzento, embaçado, mas no momento em que eu te tinha, tudo brilhava e se coloria. Eu acreditava que valia a pena.
Eu acreditava que eu ia ser feliz.
Continuei, ignorando as chances que tive de pular fora.
Mas e agora?
Não tenho mais um minuto, um segundo salvador. Tudo é dor e angústia.
Sem você, dói tanto que acho que vou morrer. O corpo reclama, a mente reclama, a abstinência tortura e sufoca, entro em desespero total.
Com você, sou um zumbi, não vivo, não sorrio, não me encontro em mim, um turbilhão constante de mágoas, decepções e depressão.
Uma humilhada rastejante te implorando carinho.
Qual a solução?
Você me destrói, mas te quero.
Você me destrói, mas te preciso.
Como todo viciado, ainda creio em parar aos poucos, recorrendo ao velho vício quando o desespero vem.
Alguma clínica de reabilitação para Apaixonados Obsessivos Anônimos por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário