Desabafo

Os olhos descobrem que só precisam de um ombro pra chorar...
Eles guardam há tanto tempo tanta dor e tantas lágrimas, e só precisam de um pouco de atenção e alguém que não os menospreze.
O coração precisa se aliviar, os lábios precisam falar, falar, mesmo que seja um monte de baboseiras, mesmo que seja pra descontar em você de uma vez só tudo o que tenho passado em silêncio.
O corpo descobre que só precisa de um colo pra se largar e esquecer do tempo. Os cabelos pedem por um cafuné daqueles involuntários, que a gente faz em quem se gosta, pelo prazer de estar em sua companhia.
A boca se trancou por muito tempo, evitando expor seus problemas, evitando liberá-los para não contagiar ninguém.
E tudo que acumulou aqui dentro hoje descobre que precisa sair, e eu preciso me deixar gritar, chorar, falar, dramatizar, pra que tudo isso enfim pare de me sufocar.
Eu preciso não cuidar, não ajudar, não compreender, e, pelo menos por um dia, ser cuidada, ajudada, compreendida.
Ninguém vive em silêncio, em algum momento, é preciso desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário