Gosto...

Eu gosto de muita coisa...
Gosto de coisa grandiosa e gosto de coisa simples. Gosto de coisa rara e gosto de coisa banal.
Gosto de abraço apertado e de beijo demorado... Gosto de ter minha mão segurada firme. De beijo com sabor de balinha, de ver o por do sol... Gosto de sentir meu coração dando pulos, de amor, de paixão, de felicidade ou de emoção.
Gosto de receber elogios (quem não gosta? rs), gosto de fazer elogios sinceros, de sorriso, de brilho no olhar... Gosto de ver desenho animado e de sonhar. De ganhar chocolate e sussuro no ouvido, de cafuné e de carinho no rosto.
Gosto de festa, de dança, de música, de amigos, de animação.
Gosto de filme, de pipoca, de carinho, de namorado, de aconchego.
Gosto de escrever, de ler, de viajar, de olhar pela janela do ônibus... Gosto do vento e da chuva, e de sentir as gotas dela escorrendo pelo meu corpo.
Eu gosto de ser criança, brincar, gritar, correr, rir sem motivo, de me entupir de doces e salgadinhos. Gosto de araguaia, de barraca, de céu estrelado e de deitar na areia.
Gosto de me distrair até perder a hora, de ir pra casa da Sara e me esquecer por lá.
Gosto que me mimem, gosto de ter atenção, gosto de surpresa, de flor, de visita inesperada... Gosto de dizer a verdade, de ouvir a verdade, de estar cercada de verdade.
Gosto de saber e sentir que Deus existe.
Gosto de gente que gosta de mim do mesmo jeito.
E também gosto de gente que não gosta de mim do mesmo jeito.
Eu gosto de muita coisa... E não gosto de muita coisa também. Mas de hoje em diante só vou me importar com o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário