Eu odeio...

...Essa minha mania de pensar tanto em você,
Odeio não te esquecer quando sei que nem sequer está lembrando que eu existo.
Eu odeio parar e ficar simplesmente olhando seu nome no msn, mesmo quando tô com raiva, só pra tentar sentir um pouco mais a sua presença...
Odeio meu jeito de abrir meu coração num olhar,
Eu odeio me perder quando você não tá por perto, e não conseguir lembrar de mim quando estou com você.
Odeio levar o telefone para cada milímetro que eu ando, checando sempre se tem algum sinal seu.
Eu odeio deixar de lado minha personalidade por você.
Odeio sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mesmo quando quero me mostrar forte.
Ah, eu odeio ser tão exagerada e dependente assim, e tornar tudo tão complicado.
Eu odeio não ser uma menininha normal que ama na medida certa.
Eu odeio todo esse desespero que fez do nosso namoro turbulento e as vezes muito confuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário