Vem

Chega perto, mais perto, o suficiente pra me abraçar.
Vem, chega aqui e respira no meu pescoço, me faz arrepiar, eu gosto de todo esse joguinho de carinhos.
Beija minha orelha e diz que me ama. Diz, agora. Eu preciso disso.
Quero os lábios macios, as mãos firmes, o coração acelerado.
Vem, fica comigo.
Chega aqui, me dá um pedaço desse seu olhar, suga minha alma.
Chega perto de mim e exala seu perfume, tão bom, tão doce, que já pertence a você na minha memória, a ninguém mais.
Procura louco pelos meus lábios, não me deixa ir embora, diz que quer mais e mais e que seria impossível se saciar de mim.
Mistura carinho e paixão, delicadeza e desespero, e me mostra quão forte e amplo seu sentimento é.
Vem, me dá um pouco de você. Me dá o mais completo de você que seja possível.
Me mostra a vida e me desliga do mundo. Me dá gostinho de paraíso no seu beijo.
Me provoca.
Chega juntinho, e me deixa sentir que você me deseja. Me faz enxergar que você quer ficar aqui, do meu lado, que não quer ir embora.
Me gira no ar e me joga nos seus braços. Sussura paixão sem que eu ouça, para que eu sinta que ela está presente.
Vem, me mostra o desejo, o amor desmedido, a loucura, e tudo aquilo que não tem razão mas que é feito de emoção.
Passa a mão nos meus cabelos e diz que eu sou a coisa mais importante da sua vida. Mas eu não quero só ouvir. Eu quero ser.
Chega perto, mais perto, se enche por completo de mim.

2 comentários: