E então eu respirei fundo e descobri o quanto eu os amo.
Eu senti, na verdade.
Uma coisa louca, um sentimento louco passou por mim, e eu pude entender de vez que a minha vida não seria nada sem eles.
Me arrependi amargamente de todas as brigas, todas as discussões, de toda a minha falta de compreensão e de atenção, quando olhei nos olhos deles e enxerguei o amor. O amor incondicional. O amor puro, sem pedir nada em troca, apenas olhos sinceros pedindo 'se cuida'.
Eu quis agradecer por tudo que fizeram por mim e fazem sempre, mas emudeci. Apenas enchi os olhos de lágrimas e agradeci a Deus.
Eles não podem fazer tudo por mim e ensinar tudo que eu deveria aprender, embora quisessem, mas eu me sinto sempre segura com suas mãos me amparando pelo caminho, com seus braços sempre abertos para o abraço e os lábios sempre prontos para o conselho.
Meus pais, meus anjos, meus amigos, a essência do meu ser, a razão do que eu sou hoje.
Eu os amo tanto tanto, e mesmo assim, não chega aos pés do amor que eles têm por mim. É mais que simplesmente amor, é doação, é salvação, é dedicação, é simplesmente tudo de melhor que poderia haver no mundo. No meu mundo.

2 comentários:

  1. Sabe, e tenho muita vergonha de dizer pra eles o quanto é qê eu os amo, mas caramba, é tudo vdd isso aíi qê vcê disse.. E eu ñ sei como é q não me mato de tanta vergonha por desrespeitar, discutir brigar e maltratar eles, porque isso é ridículO! Mas é q parece tão dificil as vezes, quando a paciencia estoura... Ain,....................(chorando)**

    ResponderExcluir
  2. *_* Verdade prima, a gente briga, briga, mas no fundo ama demais, e sabe que não seríamos nem metade do que somos hoje, sem eles. ♥

    ResponderExcluir