Quando Ela é Fiel



Não existe característica de mulher fiel.
A mulher deixa de ser fiel quando o namorado, marido ou companheiro deixa de ver, escutar, falar, e passa muitas vezes a trata-la como objeto, sem se dar conta de que o que está ao seu lado também tem sentimentos e é de carne e osso.
A mulher, ao contrário do homem, não trai pra sair falando das suas conquistas. Ela prefere não trair, e se chega a fazer isso, muitas vezes tem vergonha. Mulher trai se sente solidão. Geralmente quando os maridos ou companheiros, acomodados, esquecem do cuidado e carinho que tinha quando começaram o relacionamento. Exatamente por isso não tem como saber. Se ela trai, muito provavelmente ninguém saiba e dificilmente ela vai deixar que alguém perceba.
Também ao contrário do homem, na maioria das vezes, quando a mulher trai, ela se envolve emocionalmente. Mulher trai por carência, mas raramente ela trai apenas por carência física. Mulher não trai sempre por sexo. Trai pela conquista, pela emoção, pelo carinho, pelo conjunto.
Saber quando a mulher é fiel é uma pesquisa melindrosa, mas alguns sinais podem ajudar, o que não significa que são decisivos. A mulher fiel é uma pessoa mais feliz, menos rancorosa e menos carente. Se ela se encontra sempre triste sem motivo aparente, e dando valor a pequenos gestos raros do homem que ele próprio nem repara, como um beijo, ou uma palavra de carinho, provavelmente ela está se sentindo só, e pode estar muito próxima de se arriscar numa traíção. E se o fez, pode se encontrar triste e distante, já desiludida do relacionamento.
Mas não podemos generalizar, sempre existem casos diferentes, excessões e enganos. Portanto, antes de tudo, em um relacionamento tem de haver confiança. Ter confiança no parceiro e se sentir seguro, pode então ser o primeiro passo para um relacionamento saudável que não necessitará de traíções. Com carinho e muito amor, eis resolvida a questão, e sem mais perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário