Maninho

Eu não suportaria te perder nunca.
Nenhuma outra pessoa no mundo foi tão dedicado para me agradar, para me fazer feliz, para me cuidar...
Sempre que eu ouço sua música... Minha música... A música que você fez pra mim, eu me sinto bem, com uma leveza que nenhuma outra pessoa no mundo vai me proporcionar. Eu me sinto segura. Apesar de todas as brigas, eu sei que você sempre vai estar do meu lado, sempre vai me dar amor. Que sempre que eu precisar, eu tenho alguém.
Eu sinto sua falta... Mesmo que a gente se fale, não é a mesma coisa. Sinto falta de te implicar, de te acordar pulando em cima de você, de dançar no tapete do shopping...
Essa é a forma mais pura e mais forte de amor que eu já conheci. O amor pela família.
Meu melhor amigo, apesar de tudo; aquele que me deu a mão quando criança para esperar o papai noel... Que me carregou nas costas mesmo sem se aguentar nas próprias pernas... Que antes mesmo de saber andar, já sabia me abraçar...
Maninho, eu te amo.
Me perdoa se nem sempre eu sei expressar isso, e se as vezes choro sozinha por não ter te agradecido como devia por tudo que fez e faz por mim.
Hoje eu só quero dizer que mais forte que o laço de sangue, é o amor que você cativou em mim, e mais forte que tudo que possa me afetar, é o afeto que eu tenho por você.
Obrigada por existir.
Meu irmão. De sangue, de coração, de vida.


"Esqueça, você não vai entender, o que se passa na cabeça dela, nem mesmo ela vai saber dizer(...) Ela escreve em seus papéis, e esconde pra ninguém mais ver, seu espelho é o seu auto-retrato, na parede de silêncio do seu quarto... E então sorriu, sorriso atoa, acende a luz em volta dela! Solange, Solange, simplesmente Sol..." (Daniel Ramos)

2 comentários:

  1. ouuuuuuuuuuuun
    Também te amo maninha! saudade de te encher a paciência todo dia viu.
    Que bom que o natal tá chegando pra gente ficar olhando pro céu da porta da casa da vovó à meia noite tentando ver o trenó *_*

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que vc lia o meu blog, acabei de descobrir kkkkkk
    Amo vocêe manim.
    "Noa Boite" (Eu nunca te falei, mas sempre te vi como o irmão da Hanna)

    ResponderExcluir