Faaz barulho, Zona Dez (8)



Ela sempre cheia de ciúmes, me chinga e diz que me odeia, mas sempre tão cheia de uma alegria que me contagia...
Ela canta, ela dança, ela ri do mundo e de todos os problemas, e me leva pro mundo da lua com ela. Um mundo onde a gente é o centro das atenções e todas as nossas inimigas quebram o salto (kkkk')
A gente sabe como transformar todos os nossos micos em piada. Sabe como rir de tudo o que passou, e até do que ainda vai acontecer...
A gente sabe transformar uma tarde tediosa em festa, em farra, em cantoria, em felicidade...
Só com ela eu choro escondido em filme de drama ou romance, mas quando olho pro lado, percebo que ela também tá chorando, e então a gente cai na risada...
Minha fubá... Eu sempre sei que posso confiar em você, e sempre acho o seu colo pra acolher o meu choro... E eu só queria dizer que esse colo faz a diferença na minha vida... Esse colo me dá forças, me dá ânimo, me dá conforto...
É nos nossos planos que eu me apoio quando me sinto vazia, naqueles planos malucos mas cheios de emoção, aqueles que me fazem rir sozinha...
Quando lembro das coisas que passamos juntas, eu sinto muita saudade, muita saudade mesmo, mas não é do tipo de saudade que dói. É do tipo que me mostra o quanto valeu a pena e me dá a alegria de saber que você existe! Que estamos aqui, apesar de tudo, juntas, prontas pro que der e vier, pro que a vida trouxer..
Do tipo de saudade que a gente sabe na hora que vai sentir, exatamente no momento que tá acontecendo e a gente diz 'a gente vai sentir saudade disso'.
E quando acontece uma coisa ruim, a gente não se abala, simplesmente diz 'a gente ainda vai rir disso tudo', e assim tocamos a bola pra frente, porque com a gente não tem tempo ruim nem cara feia.
Minha loira, como você me diz, que bom que você tem ciúmes, pois assim me sinto amada kkk', mas você não precisa espernear, chorar e nem chingar, o meu coração tem um lugarzinho mais que VIP pra você, e sempre terá, pqe você é minha fubá mais linda.
Eu te amoo, loira, mesmo quando te mando embora ou quando te chamo de fubazenta, eu só quero demonstrar o tamanho do carinho e o tamanho da intimidade que a gente tem, e te mostrar que você sempre será bem vinda no meu coração.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário