'


Apenas imagine que eu também vivi essa coisa chamada paixonite-aguda. Eu não acordei e fui dormir todos os dias como se não tivesse acontecido nada demais. Eu chorei, claro... Mas meu pai vive brigando comigo, coisas como “você não presta!” me são gritadas todos os dias. Estou adaptada.
Uma vez, só uma vez... Eu pensei que talvez eu fosse alguém melhor só por já ter sofrido demais... Só que eu não sou. Eu sou normal, talvez você até seja melhor do que eu.. Eu sou apenas uma garota idiota, sabe? Eu sou simples e sem graça. Você nunca vê nada de interessante em mim, mas o que existe de interessante em mim, você vê nos outros. Enfim... Não é disso que eu quero falar... Não agora. Eu só sinto uma estranha necessidade de dizer que eu chorei bem mais do que sorri... Mas quando chorei, sabe, de verdade, não foi só por você. Por que... Garoto, você não é o centro do mundo. Você não é perfeito e nem sei lá... Dono da verdade. Não! Você não é! Você não gosta do jeito que eu rio e nem do jeito que vivo... Não gosta de nada em mim e faz questão de que eu saiba. Odeia meus ciúmes e meu jeito leonino de ser. Só que o grande problema em questão é que de alguma forma.. Nossos caminhos estão entrelaçados. Não dá pra desfazer, não dá. Eu já tentei.. E percebi que não existe nada entre nós. Não existe cumplicidade, amizade, não existe amor, não existe respeito, não existe carinho... Não existe nada além de uma enorme vala. Uma vala que nós abrimos... Juntos. Cada uma cavando de um lado... Você sempre mais rápido do que eu, chegou lá no fundo e subiu depressa... Me deixando pra chegar a sete palmos abaixo da terra... Sozinha. Então o que somos? Cegos
Mas não quero mais falar sobre isso, é só que eu ando muito desleixadamente deprimida, ando vendo que eu não sei encarar nenhuma situação de frente, não consigo superar e sorrir como se tudo fosse ficar bem. Falta realmente pouco tempo pra que tudo se resolva... Eu espero. E hoje é um dos dias que eu desejo que tudo que eu penso... Seja mentira... Que seja exatamente o contrário e que você realmente tenha visto algo em mim, ou que veja não sei... Que você me ame. Mas não quero ter a sensação de que sou a única que não sabe que fim vai ter essa nossa novela.


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário