Pra Ela ²

Sabe o que eu imagino para nós duas?
Eu imagino - eu vejo - nós duas nos entupindo de pipoca e salgadinho, escondidas do mundo na sua sala, em frente a TV, chorando com um filme bobo, mas tão romântico... Prometendo deixar pra ser adulta amanhã.
Eu vejo a gente aproveitando enquanto seu marido trabalha, pra dançar e cantar em cima do sofá, enquanto a casa está toda uma bagunça...
Eu imagino pra nós essa cumplicidade eterna, que eu sei que não foi por acaso..
Eu não consigo imaginar nada do que as pessoas insistem em falar, em insinuar, em afirmar. Não acredito que possamos nos distanciar tanto e perder toda essa cumplicidade. Eu não sinto ciúmes por tudo que está acontecendo e vai acontecer. Eu sinto orgulho. E felicidade. Por saber que nossas vidas têm tomado um certo rumo mas que nossos corações ainda gravam as palavras 'best / friends', divididas no meio como nosso pingente de colar.
Eu quero sempre estar com você, e ser o número oficial de telefone pra quem você sempre liga quando precisa de ajuda.  Quero crescer com você, poder continuar dividindo tudo o que sempre foi tão igual nos nossos sentimentos e ansiedades.
Eu me vejo com você, como sua madrinha de casamento, sua melhor amiga, sua companheira e sua "mamãe"... Como a madrinha dos seus filhos, da sua felicidade, da sua velhice, da sua vida. E quero que você seja pra sempre a minha fada madrinha, assim como foi até hoje.
Meu remédio, minha cura, quem me deu uma direção e me ensinou que devemos nos aceitar assim como somos, e aproveitar essa felicidade tão infantil que a gente tem. Que não devemos escutar os outros quando dizem que somos piores, ou que não somos capazes.
Eu me lembro quando me disse que eu era forte. Eu nunca me senti forte até então. Mas você olhou nos meus olhos e me disse "Não diz que tá tudo acabado. Pois mesmo que nada funcione, você estará de pé, de queixo erguido, assim como na música, pois você é forte, nunca vi ninguém assim como você. Você chora, mas se levanta. Eu te admiro, minha pequena."
E foi nessa frase que eu me reergui e descobri que eu sou forte. Que eu posso suportar. Que posso seguir em frente. E que tenho alguém do meu lado.
E sabe o que eu imagino pra nós duas?
Exatamente a mesma coisa de sempre. Porque essa coisa que a gente sempre teve se chama AMIZADE, e é ela que eu vejo pelo resto do caminho, seja ele aonde for.



Nenhum comentário:

Postar um comentário