Lembranças

E o que é que você faz com as lembranças?
Joga fora?
Guarda na gaveta da memória e nunca mais abre?
Você poderia perder todos os presentes, queimar todas as cartas, poderia apagar todas as fotos, mas duvido que poderia se desfazer das lembranças.
Você pode fingir que esqueceu, mas em algum momento, quando estiver destraído, eu sei que vai se lembrar daqueles beijos. Daqueles olhares que derretiam o seu coração. Daquela mão quente acariciando o seu rosto.
Eu sei que em algum momento tudo vem a tona, e mesmo sem querer, a saudade dói.
Você pode fazer muita coisa, mas não pode apagar o passado. Em hipótese alguma.
Eu sei que seu coração vai apertar, e vai pensar em como teria sido.
A vida muda, as pessoas mudam, mas o que você viveu e sentiu, não muda, por mais que você queira.
E eu sei que vai lembrar daquele sorriso e daquela tarde bonita, quando tudo era tão descomplicado e o que importava era segurar a mão.
Ora, não precisa se culpar por isso. As lembranças não têm data de validade. Elas são suas. Ninguém vai te obrigar a jogá-las fora, ou te acusar por estar com elas.
Elas diminuem com o tempo, mas eu sei, eu tenho certeza, que quando tocar aquela música, seu pensamento vai voar mais alto que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário