Eu e meus saltos sem rede, minhas insanidades, minhas palavras desmedidas e minhas atitudes desesperadas. Eu e minha solidão. Dessa maneira afastei todas as pessoas que significaram algo bom pra mim. Foi exatamente dessa maneira que perdi as pessoas ao meu redor e qualquer possibilidade de trazê-las de volta. Foi com a minha incerteza e com as minhas crises que as elas descobriram que era mais seguro se manterem distantes. E foi com esse meu jeito que eu fiquei ainda mais só, e vou ficando cada vez mais.

Um comentário:

  1. Espero não ser uma dessas pessoas que você está citando. Apesar de toda a imagem ruim que transmito para você, você está comigo diariamente. Por que nunca me esqueci de você. Por mais que eu tenha feito tudo errado. Eu te amo muito. E isso não é falsidade.

    ResponderExcluir