'Não foi agora, não foi por essa briga, assim como não seria por qualquer outra. Foi muito antes que a gente começou a se perder. Talvez não tenhamos enxergado os primeiros passos, e não sei exatamente quais foram eles, mas eu vi quando eles se tornaram largos e passaram a pular pequenos riachos de distância. Depois oceanos. Depois eu não vi mais nada, foi uma sucessão de situações que nos trouxeram até aqui. Nunca quis me isentar da culpa, eu lembro dos meus erros e me culpo por eles todos os dias, mas todas nós erramos aqui. E independente disso, nada vai voltar, nada pode ser recuperado. O que é deixado na estrada não pode ser resgatado.
Essa história apenas precisava de um estopim, um pé na bunda pra me tirar do chão, me fazer parar de rastejar em busca (ou em nome) do passado. E você me deu. De certa forma, obrigada por isso.

"(...)Não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam elas estão irremediavelmente perdidas uma pra outra."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário