(...)Mas apesar de tudo, esse foi o gole mais profundo de toda minha vida, a mais pura fantasia, nunca sofri tanto, nem amei tanto. Um só abraço não foi dado, nem um beijo selado e ainda assim foi amor, desses com fogo, sem ao menos houver o toque; Uma mentira? Em parte. Mas como você bem sabe, não sou de me arrepender e não me arrependo, nunca fui tão inteira como fui para esse amor. E voltando a carta que eu lia, não sei se vale a pena te dizer, mas o titulo era: seu filho da puta mentiroso eu sinto saudades de você.

(Gaby Dantas)

(POST)

3 comentários:

  1. Aiinn que lindo *-* nem imaginava uma poesia minha no teu blog, fico feliz em saber que gostou do meu poema (: tb curto muito os teus, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só desse poema, como gosto de praticamente todos que você escreve :D Eles traduzem alguma coisa muito parecida com o que sinto. Obrigada por estar sempre aqui me visitando, me deixa muito feliz. Beijoos ;*

      Excluir
    2. Obrigadaa *-* eu tb me identifico e gosto muito dos teus, beijoo :*

      Excluir