Tudo bem se ela prefere se manter distante. Não que nos baseássemos nisso, mas foi a maneira que encontramos de permanecermos próximas e ela desistiu. Não que eu não tenha tentado outras maneiras. Mas se pra ela nenhuma delas valeu, tudo certo, como achar melhor. Sabe, é difícil lutar sozinha. Eu sou humana e infelizmente a minha luta não é incondicional. Não quero culpá-la pois sei que essa situação foi apenas a gota d'água pra mim. Um amontoado de situações com diferentes pessoas me fizeram chegar a esse ponto. É complicado querer fazer por mim e pelos outros, me esforçar sozinha e querer acreditar em sonhos compartilhados, que na verdade são só meus. Me canso de fazer coisas que não fariam por mim. Alguns preferem apenas cultivar a lembrança mas eu quero viver de presente! Alguns escolheram se dedicar apenas a si mesmos e eu me sinto uma idiota por ter me dedicado às pessoas a minha volta por tanto tempo. Chega de doar atenção para mendigar carinho, pois é isso que me faz uma tola. Quero ser forte e auto suficiente. Não esperem de mim a dedicação que eu não receber, pois não esperar nada em troca é coisa de gente santa, e eu sou tão humana quanto você. Eu trato bem pra merecer ser tratada assim, se não acontece, que se fodam todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário