Eu tenho nojo de pessoas que terminam um relacionamento exclusivamente por causa do carnaval. Isso prova tamanha falta de amor ao parceiro e até a si próprios. Prova a necessidade de relacionar coisas fúteis com a sua diversão. A necessidade de jogar fora um sentimento e uma vida construída a dois por coisas tão levianas. Eu tenho nojo de pessoas que enxergam tão pequeno que não conseguem visualizar que as pessoas se divertem a dois. Que não é necessário beijar e/ou fazer sexo com todos(as) que aparecem pela frente para se sentir mais homem ou mais mulher ou mais feliz. Eu acho simplesmente ridícula a ideia de pessoas que não aceitam que duas pessoas se divertem juntas. Meu carnaval não vai ser pior do que o seu só porque eu tenho um namorado. Na verdade, vai ser melhor do que o de muita gente que deixa de viver uma história para ganhar alguns beijos vazios em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário