Se eu te disser que prefiro a minha casinha apertada do que sua mansão você vai acreditar? É, é tão pequena, tão escondida, mas é meu cantinho. Você pode torcer o nariz quando passar pelo portão e ele ranger, ou quando entrar e não avistar luxo nenhum. Mas é meu cantinho. E lá eu despejei todo meu carinho, dediquei todo meu cuidado. É lá que eu encontro conforto quando o mundo não me aceita, onde eu posso rir e chorar sem dar explicações. É lá que eu sou adulta quando quero, e de vez em quando brinco de ser criança. E quando a chuva cai, é lá que eu durmo aquecida e tranquila. Não tem a sua enorme sala de visitas, mas eu aconchego meus amigos com carinho. Sim, eu gosto de estar lá e gosto da minha liberdade, dos meus filmes e dos meus adesivos na parede. E você nunca vai entender o conforto do pouco, porque esse tem mais a ver com o sentimento, e esse seu dinheiro vazio nunca vai poder comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário